ORGANOGRAMA

Prefeito Municipal
Chefe do Gabinete do Prefeito

Atribuições:Prestar assessoramento direto ao prefeito nos assuntos de sua competência; Coordenar a revisão do expediente do prefeito; Organizar e coordenar a agenda do prefeito; Promover a comunicação entre o prefeito e os titulares dos demais órgãos da administração municipal; Atender as pessoas que procuram o prefeito, encaminhando-as a essa autoridade; Organizar reuniões com a participação do prefeito;

Vice Prefeito Municipal
Assessoria Juridica

Atribuições:Prestar assessoramento em assuntos de natureza jurídica.

Assessor de Comunicação

Atribuições:Prestar assessoramento na área de comunicação, tanto interna quanto externa; planejar, programar, organizar, coordenar, dirigir e controlar a execução das atividades relacionadas á comunicação; planejar e orientar a política de comunicação da prefeitura municipal.

Assessor Especial do Prefeito

Atribuições:Assessorar e apoiar o supervisor imediato no desempenho de suas atribuições e em assuntos de sua área de conhecimento.

Assessor Especial de Coordenação

Atribuições:Prestar assessoramento direto ao prefeito com a finalidade de promover a comunicação entre esse e os titulares dos demais órgãos da administração municipal, transmitindo o planejado e coordenado pelo Chefe do executivo aos órgãos componentes do sistema administrativo.

Assessor Especial na Execução de Projetos e Fiscalização

Atribuições:Assessorar o prefeito no planejamento e fiscalização da execução projetos e obras, quando a obras e serviços de engenharia; planejar, programar, organizar, coordenar, dirigir e controlar a execução das atividades relacionadas a projetos de engenharia e técnicos que devam ser feitos pelo Município.

Coordenador da Junta de Serviço Militar

Atribuições:Coordenar as atividades subordinadas; exercer a supervisão dos atos praticados por seus subordinados; controlar o desempenho dos serviços pelos servidores subordinados; desempenhar outras atividades correlatas.

Diretor de Gabinete do Vice Prefeito Municipal

Atribuições:Prestar assessoramento direto nos assuntos de sua competência; organizar e coordenar a agenda do vice-prefeito; atender as pessoas que procuram o vice-prefeito, encaminhando-as a essa autoridade; organizar reuniões com a participação do vice-prefeito.

Secretário Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Educação

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Saúde

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Habitação e Planejamento

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMA)

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Administração

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Secretaria Municipal de Finanças

Atribuições:Dirigir, coordenar, supervisionar e controlar as atividades da secretaria;

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Assessora da Secretaria

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor
Geral

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Chefe de Departamento de Educação Especial

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Assessor do Secretario

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor da Secretária

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessora do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessor do Secretário

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Assessora da Secretária

Atribuições:Assessorar o secretário e o diretor geral na definição e difusão das politicas públicas relacionadas a sua área de atuação; apresentar soluções e alternativas, quando consultado, para o enfretamento de situações diárias da secretaria.

Chefe de Departamento de Limpeza Pública e conservação de Logradouros

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Auxilio ao Estudante e Transporte

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Diretor de Desporto, Lazer e Eventos

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Chefe de Depertamento de Vigilância Epidemológica e Sanitária

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Assistência Social

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Serviço de Fomento Rural

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Protocolo e Arquivos

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Fiscalização Tributária

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Mobilidade Urbana

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Educação Infantil

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Cultura

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Depertamento de Atendimento Psicossocial

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Serviço de Apoio a Reforma Agrária e Cooperativismo

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Tesouraria

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Vigilância e Guarda Municipal

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Ensino Fundamental

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Educação Permanente em Saúde

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Patrimônio

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Iluminação Pública

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Coordenador da Biblioteca

Atribuições:Coordenar as atividades subordinadas; exercer a supervisão dos atos praticados por seus subordinados; controlar o desempenho dos serviços pelos servidores subordinados; desempenhar outras atividades correlatas.

Chefe de Departamento de Atenção Básica e Especializada

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Chefe de Departamento de Compras

Atribuições:Chefiar os serviços da unidade administrativa.

Diretor de Licitações em Geral e Contratos

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

Diretor de Finanças

Atribuições:Exercer, sob a coordenação do secretário municipal, a direção geral das atividades da secretaria.

GALERIA DE FOTOS

VER GALERIA COMPLETA

EVENTOS DE PIRATINI

SAIBA MAIS