COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Piratini, através da Empresa Seta Serviços Técnicos e Agrimensura LTDA, realizou no último ano o Recadastramento e Atualização Cadastral de todos os Imóveis Urbanos da Cidade, para fins de cobrança de IPTU.
Dessa forma, solicitamos a todos os proprietários de Imóveis na Zona Urbana deste Município para que compareçam na Prefeitura Municipal de Piratini, no balcão da Secretaria Municipal de Finanças para maiores informações e verificação dos dados coletados, no horário das 8h às 15h.
Informamos, que nosso objetivo com o Recadastramento Imobiliário é realizar a Atualização Cadastral dos Imóveis e a justiça fiscal, para que o contribuinte recolha seu imposto de acordo com a realidade do seu imóvel.

Piratini, 04 de Dezembro de 2019.

Secretaria Municipal de Finanças