Nota Oficial SEMANA FARROUPILHA 2019

NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Piratini, pelo DECRETO N. 160, DE 05 DE JUNHO DE 2019, regulamenta os eventos comemorativos da Semana Farroupilha 2019.
Mesmo frente a inúmeras dificuldades, o Poder Público Municipal visa atender aos anseios da comunidade piratiniense, promovendo, de 13 a 21 de setembro, um evento voltado às nossas tradições; uma festa identificada com a cultura gaúcha e com o verdadeiro propósito da Semana Farroupilha. Quer, também, proporcionar uma maior valorização do comércio e dos artistas locais, bem como a divulgação de produtos e serviços prestados por piratinienses. E, ainda, busca apresentar um espetáculo de qualidade aos munícipes e aos inúmeros turistas que, anualmente, vêm nos prestigiar.
Também, por Decretos Municipais, nomeia a Comissão Executiva e comissões para áreas específicas da organização do evento:
Comissão Executiva – DECRETO N. 172, DE 13 DE JUNHO DE 2019.
Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues – Prefeito Municipal
Gilson Rômulo Silveira Gomes – Vice-prefeito Municipal
Roger da Silveira Morales – Presidente da ACIAS (Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços)
Comissão Financeira – DECRETO N. 156, DE 05 DE JUNHO DE 2019.
Coordenadores: Liane Amaral de Moraes e Glauber Farias Morais
Comissão de Fiscalização – DECRETO N. 157, DE 05 DE JUNHO DE 2019.
Presidente: Cézar Carvalho Glória
Comissão Cultural – DECRETO N. 158, DE 05 DE JUNHO DE 2019.
Coordenadora: Claudia Gomes Chies
Comissão de Infraestrutura – DECRETO N. 159, DE 05 DE JUNHO DE 2019.
Coordenador: Jovan Itamar de Lima.

Piratini, 13 de junho de 2019.

Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues