XII FEIRA MUNICIPAL

XII FEIRA MUNICIPAL DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E MAIS SABERES DO MUNICÍPIO DE PIRATINI CONTA COM PATROCÍNIO DO BANRISUL.

Em reunião com as Gestoras das Escolas da Rede Pública Municipal de Piratini, a Secretária de Educação, Fransilene de Ávila Madruga, apresentou o Projeto da XII Feira Municipal de Ciências, Matemática e Mais Saberes do Município de Piratini.
Este é uma proposta da Secretaria Municipal de Educação de Piratini, que no ano de 2019, conta com o patrocínio do Banco do Estado do Rio Grande do Sul – Banrisul/SA e tem sua etapa final prevista para o dia 02 de julho.
O referido projeto abrange todas as Escolas das redes municipal, estadual e particular do Município e consiste na elaboração, execução e exposição de trabalhos envolvendo as diversas áreas do conhecimento, onde professores e alunos empenham-se na construção dos mesmos, de modo a envolverem e impactarem positivamente a comunidade em que vivem.
A partir deste ano, foi incluída no Projeto a apresentação de um trabalho único por Escola com o tema “Meio Ambiente”, o qual também desenvolvido dentro da mesma sistemática, com premiação para o primeiro, segundo e terceiro classificados.
A Secretaria Municipal de Educação de Piratini empenha-se para a implantação de projetos desta natureza por considerá-los de suma importância e acreditar no êxito obtido com a continuidade dos mesmos.