Recadastramento Imobiliário

A Prefeitura Municipal de Piratini vem a público informar que está realizando o Recadastramento Imobiliário Urbano Municipal. O objetivo é atualizar os dados cadastrais dos contribuintes Piratinenses no que se refere à titularidade de bens imóveis, evitando equívocos como cobranças indevidas ou erros no banco de dados da Prefeitura.
Assim, funcionários da empresa contratada, estarão visitando residências na coleta de informações. Todos os agentes cadastrados estarão devidamente identificados com crachá da empresa.
Pedimos às pessoas das residências visitadas que forneçam as informações solicitadas, referente ao seu imóvel.
A empresa que realizará os trabalhos é a Seta Serviços Técnicos e Agrimensura Ltda.

Piratini, 29 de outubro de 2018