Nota de Esclarecimento SEMMA

Em atenção à imprensa e à sociedade, em virtude de notícias veiculadas nesta terça-feira (31) a respeito das árvores que estão sendo suprimidas da Avenida Mauricio Cardoso, à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) vem esclarecer que:
1. Por não se tratarem de árvores nativas, não há impedimento nenhum quanto a sua remoção;
2. As árvores em questão devido ao seu grande porte, não eram apropriadas ao local, causando assim transtornos à rede elétrica;
3. Deve ser ressaltado que à Avenida Mauricio Cardoso será toda revitalizada em breve com um novo paisagismo, e com árvores adequadas ao local.
À SEMMA agradece a preocupação da comunidade piratiniense em torno do Meio Ambiente e espera entregar em breve uma Avenida toda revitalizada, mais bonita e aprazível para sociedade.

Glauber Farias Morais
Licenciador Ambiental

“Preservar a natureza é preservar a própria vida.”