PASSE LIVRE ESTUDANTIL

PROGRAMA PASSE LIVRE ESTUDANTIL
NOVAS INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES

PRAZO: DE 24/08/17 A 06/09/17

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 15 horas.

QUEM TEM DIREITO: estudantes que comprovem renda per capita de até 1,5 salário mínimo, que residam em uma cidade e estudem em outra e que comprovem frequência nas instituições de ensino.

Documentação necessária para novas inscrições:

- Preencher o Ficha de Inscrição do Programa Passe Livre;
- 01 foto recente 3x4;
- Comprovante de matrícula (original), contendo nº da matrícula, período letivo, dias e locais das aulas;
* Retirado do Portal do aluno ou carimbado e assinado pela Direção/Coordenação da Instituição de Ensino
- Cópia do CPF e RG;
- Cópia do Comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone com menos de três meses; em nome do estudante ou contendo uma declaração de que o estudante reside naquele endereço).
- Declaração do número de familiares que compõem o grupo familiar, reconhecida em cartório;
- Atestado de frequência do ano 2017, fornecido pela Escola/Universidade;
- Comprovante de renda do estudante e de todos os membros da família. Conforme Lei do Passe Livre devem ser apresentados documentos conforme o tipo de atividade da família do beneficiário.

Documentação necessária para renovação de cadastro:
- Atestado de matrícula no 1º semestre 2017;
- Atestado de frequência no 1º semestre de 2017;
- Dias em que frequenta aula no 1º e 2º semestres 2017.

OBS.: Pode ser um documento único, mas deverá conter as três informações