Contracheque Online

Servidor agora você já pode ter acesso ao seu contracheque e comprovante de rendimentos a hora que quiser.
Todo esse processo ocorrerá no Portal do Servidor, canal que, além de disponibilizar a Alteração Cadastral, você terá na sua mão uma tecnologia moderna, segura de acesso por usuário e senha.
Facilidade de consulta e emissão do contracheque pela internet, possibilitando emitir cópias de meses anteriores que podem ser utilizados como comprovante de renda e geração do comprovante Eletrônico de rendimentos pagos e de Imposto sobre Renda Retido na Fonte, bem como o comprovante Eletrônico de Pagamentos de Serviços Médicos e de Saúde, conforme estabelece a Instrução Normativa RFB n°1.416/2013.
Esclarecimentos e auxilio na impressão de contracheques no Saguão da Prefeitura para os servidores que não tem acesso a internet.
Vitor Ivan Gonçalves Rodrigues