GABINETE DO PREFEITO

PIRATINI INVESTE MAIS DE 2 MILHÕES EM ABASTECIMENTO DE ÁGUA
FOI ASSINADO NESTA MANHÃ, PELO PREFEITO VILSO GOMES NO GABINETE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATINI, TERMO DE CONTRATO ENTRE O MUNICÍPIO E A EMPRESA J.R. PEREIRA E CIA LTDA, PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO DE PIRATINI/RS.
COM ESTA CONTRATAÇÃO PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO ATRAVÉS DOS PROGRAMAS FUNASA TC/PAC Nº 0951/2007 E TC/PAC Nº 0149/2012, A PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRATINI CONSEGUIRÁ ATENDER OS ASSENTAMENTOS EXISTENTES NAS LOCALIDADES DA FERRARIA, FORTALEZA, RUBIRA, NOVA SOCIEDADE E SANTO ANTÔNIO.
SERÃO 2.785.711,05 (DOIS MILHÕES, SETECENTOS E OITENTA MIL , SETECENTOS E ONZE REAIS E CINCO CENTAVOS) DESTINADOS A CONFECÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS NESTES LOCAIS, O QUE IRÁ GARANTIR TOTAL ABASTECIMENTO AS FAMÍLIAS QUE INTEGRAM ESTAS COMUNIDADES.
“MESMO SABENDO QUE NOSSO MUNICÍPIO NÃO SE ENCONTRA EM UM MOMENTO DE NECESSIDADE, AO CONTRÁRIO DE CIDADES COMO A GRANDE SÃO PAULO POR EXEMPLO, QUE VIVE UM CAOS NA ATUAL SITUAÇÃO DE NOSSO PAÍS NO QUE SE REFEREM ÀS NECESSIDADES DE ABASTECIMENTO, MESMO ASSIM É FUNDAMENTAL QUE ESTEJAMOS ATENTOS E COMPLETAMENTE ENVOLVIDOS COM ESTE ASSUNTO – RELATA E PREFEITO VILSO GOMES.”